quinta-feira, 4 de março de 2010

filhos.

estou aqui de novo, mas dessa vez é por uma causa super justa!
amei um texto q li hoje, como é grande vou colocar só os trechos q eu mais gostei.

"Seria igenuidade, para não falar em omissão histórica, imaginar que possamos conquistar o desenvolvimento sem preparar adequadamente nossos jonvens para um mundo em que a informação, em todas as áreas do conhecimento humano, será um diferencial decisivo para delimitar o grau de independência e competitividade de paises, empresas, instituições, e sobretudo, individuos.
[...]
"como reflexão, fica o alerta de Bm Gates, o MULTIMILIONÁRIO GÊNIO DA INFORMÁTICA, que, sem qulquer constrangemento, afirmou: " meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros." Sem livros, sem leitura, 0s nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive sua própria história."

trecho do texto: Quem não lê não escreve!

só lembrando um antingo post meu que falava de onde vinham os sonhos, eu achei uma frase interessante de Froid(filósofo.) "Sonhos são desejos reprimidos." e puts, isso define os sonhos. oq eu pensei tanto tem uma resposta! mas claro q nem sempre são assim, a as exeções, como os pessadelos, ou aqueles sonhos sem noção q vc n entendenada, etc.

tenho que ir, mas eu volto :) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário