segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tell us who you are.

Tudo certo, vou esperar, esperar sentada enquanto minha vida está passando. Enquanto futuros amores passam despercebidos e se destroem com o tempo, vou esperar porque segundo o que dizem não escolhemos amores, não escolhemos cara metade, ela simplismente aparece. E não venha com essa de dizer que eu não posso cruzar meus braços se foi você quem me disse para eu esperar a hora certa, a pessoa certa.
Sabe, tem uma pessoa me esperando, nesse momento, ele me liga as vezes, mas não sei se ele é meu amor, como vou saber? coração? ele acelera nas primeiras, segundas e terceiras, mas depois se acostuma. Como vou saber se ele é o cara certo se mal posso vê-lo? Como saber se é o cara certo, se nem ao menos sei o que se passa dentro daquela cabeça de menino. Bom, queria poder dizer que o tempo tá passando e que ele deveria agir rápido, mas tenho medo de dizer não ou sim e depois descobrir um novo amor, ou não descobrir amor nenhum.
Sinceramente? queria que todos sumissem, sumissem por um tempo do meu mapa, e aqueles que eu sentisse falta iria chamando de volta, porque tem pessoas que estão comigo faz tempo mas não me conhecem tanto como pessoas que conheci a pouco tempo! Há pessoas que sabem e me conhecem muito bem para saber o quanto eu sou abusada, ignorante e mimada, a pessoas que reparam nisso, reparam em mim. Há outras que só reparam nelas mesmas, não olham para o lado para saber se eu estou, se estou mal ou se sou uma pessoa insuportavel as vezes, há pessoas que querem tanto ser escutadas, compreendidas e amadas, e pensam tanto nisso que esquecem de viver.
Eu estava vivendo minha vida, monotona ou não, estava vivendo, e você me apareceu com seu jeito, com sua mania de reparar nos meus defeitos, saber quem eu sou. Você está mostrando que pode me conquistar, mas o problema é que eu não sei se quero ser conquistada, não sei se estou querendo ser conquistada por outra pessoa, ou se simplismente não estou querendo ser conquistada por ninguém, e se eu pensar muito, vou acabar jogando tudo para o alto, dessistindo de tudo, inclusive de você, como andei pensando em fazer, então temos que agir, e rápido.

ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário