terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

( http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/01/12/forte-terremoto-provoca-caos-destruicao-no-haiti-915513873.asp )

leiam e sensibilizem-se. eu sei q todos já tem conhecimento mas poucos fazem alguma coisa. e enquanto eu choro pq briguei com minha mãe milhares de crianças e adolescente choram pq perderam seus pais, isso n é apenas um pedido é um apelo. e vamos deixar de olhar só nosso umbigo e olhar esse mundo inteiro q precisa de cada um de nós. que precisa da ajuda de tantos, e só com a união e com a fé podemos mudar esse mundo cheio de catastrofes provocada pelo próprio homem. vamos ser "AMIGOS PELA FÉ" de verdade, vamos ser "FAMILIA" do mundo inteiro.
eu acho q o mundo pode melhorar, independente de qualquer coisa farei minha parte e você?

beijones gente, vou assistir Gossip girl, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário