segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ou podem lutar!

"Podem escolher culpar o destino, ou a má sorte, ou escolhas erradas.
Ou podem lutar. As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim
que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você recebe o que dá.
Deixe- me perguntar uma coisa: o que é pior? Não conseguir tudo o que
você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante? O
resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que
perseguem, as escolhas que fazem... O resto da vida é muito tempo, e o
resto da sua vida começa agora."

- One Tree Hill - Eps 5.02 -

gostei desse texto! tem haver com minha "nova fase" com começar de novo, ver onde errei e tentar concertar. acho q o mais dificil p mim é ser tão eu mesma, e sorrir de mais e fazer amizade rápido de mais, mas tb ser mt ignorante, abusada de mais até, conversar UM POUQUINHO de mais, ter muitaa dificuldade em concentração e outras coisas q vão fazer os desafios aumentarem nesse ano, q pelo oq parece vai ser longo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário