sexta-feira, 2 de abril de 2010

incertezas.

oi pessoas :)

tô começando a escrever esse texto pela segunda vez, pq quando tava terminando atualizei a pg sem querer. EIHAIHEISHES ¬¬
bom, HOJE é sexta-feira santa. e convido-os a pensar e refletir sobre o tamanho da sua fé.
tava hoje no pp, assintindo uma peça e veio um pensamento na minha cabeça será que se hoje, ali mesmo no pp, um homem chegasse na minha frente e falasse: "eu sou o filho de Deus, largue tudo e siga-me", qual seria minha reação ? eu pensaria: "é louco o.o" ou eu deixava tudo e passava a segui-lo ? é intrigante pensar nisso né? e as pessoas podem dizer: eu seguiria! ow, no mundo de hj? eu o seguiria realmente? deixava TUDO? todas as coisas materias? eu vou confessar q nem pelo fato das coisas materias, mas pela incerteza no meu coração, não iria de primeira. assim como eu penso, se EU estivesse no tempo de jesus? qual seria minha participação? eu gritaria: "crucifica-o"? eu o negaria três vezes? ou eu seria a traira? aaaaaah, é mt ruim pensar que eu poderia fazer uma coisa dessas, mas e se fosse hoje? chega a ser cruel pensar q eu negaria seguir Jesus, mas é o que eu faria. eu não posso mentir p ninguém em relação a isso, a primeira coisa q ia pensar era ou esse homem é louco ou mentiroso.
essas dúvidas me consomem, me torturam, pq penso q n tenho fé suficiente, acho q essa dúvidas só acontecem comigo. q pena eu ser tão frágil.
bom, concerteza hoje, eu tenho convicção q Jesus morreu por nós, pelos nossos pecados, que tudo oq ele fez foi por mim, e tudo oq ele ainda faz, todas as vezes q ele olha por mim, todas s vezes q ele me acalma quando n tenho ninguém, sei que ele está cmg, mesmo eu sendo tão pecadora, tão indecisa, incomprendida, pq eu sei q ele me compreende, ele sabe mas do q ngm oq eu penso, onde eu minto, onde eu erro, onde estão minhas fraquezas, onde estão minhas forças, sei que ele está do meu lado qando eu estão fragil como um diamante, sei qe ele quer o meu bem apesar de as vezes achar q não, sei q tudo q ele faz é para eu aprender a viver. e eu não tenho dúvidas de sua exitencia em minha vida. minha dúvida é se eu seria forte o suficiente p acreditar em alguém q se diria Jesus, e q realmente fosse. pq nós temos tanta certeza de sua presença em espirito e nem imaginamos no caso de um homem vir a terra como filho de Deus.
bom, vou pensar sobre isso, tô confusa!
feliz pascoa a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário