sábado, 19 de março de 2011

butterfly.


Tão misteriosamente fragil, posta na janela, com uma de suas asas mahucadas, a pequena largata ficava escondida já que todos prestavam atenção apenas nas asas da borboleta e esqueciam até que tudo começou quando aquele pequeno ser começou a se rastejar no chão.
Esqueciam que ela passou boa parte de sua vida se arrastando para sobreviver, correndo vários riscos e a qualquer momento poderia ser esmagada, por acidente ou propositalmente. Este pequeno animal, passa a morar dentro de um casulo, para criar uma nova vida, para abrir mão de se rastejar e se transformar em um novo ser, com asas. E as consequências é que todo mundo ia deixar de lado os anos, que ela passou lutando para chegar ali e lembrariam-se apenas dos novos dias em que agora ela possuia asas. Como deve ser aprender a voar da noite para o dia? Como foi se acostumar a viver com um novo corpo? será que ela bombeou nos primeiros minutos? será q ela não soube bater as asas?
Não sei, porque ainda sou uma largata, ainda estou no casulo, e tenho muita curiosidade de como vai ser quando sair daqui, ver o mundo de outro ponto de vista, confesso que estou curiosa para conhecer os mundos com outros olhos, para aprender a voar. Mas, as vezes, sei que vou sentir muita falta de quando as pessoas não olhavam para mim por ser uma borboleta com asas bonitas, mas uma largata, uma simples largata, rastejante e sem importância.

ML

http://sunshinenow.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário