quarta-feira, 2 de junho de 2010

10:51

Percebi, mesmo que eu tenha feito isso depois de um tempo, que a múltipla face de um sorriso se torna muito mais divertida do que um sorriso instântaneo e falso. Por isso as pessoas acham outras tão antipaticas, caladas, mal humoradas ou podem até justificar pela timidez.
Eu não, gosto do sorriso malicioso daqueles meninos que estão sentados conversando com os amigos, em uma mesinha qualquer, gosto daquele sorrisinho bobo da mãe olhando para o seu filho, gosto daquela gargalhada de duas amigas sentadas na varanda conversando sobre todos os assuntos possiveis, gosto daquela risadinha engraçada e totalmente alta naquele lugar totalmente silêncioso.
Mas tenho que admitir que não gosto nenhum pouco daquele sorriso de canto, do tipo "tenho que sorrir, por educação", pior ainda aquele "odeio essa menina" mas continua com aquele sorrisinho forçado, detesto aqueles que sorriem para todo mundo e não conseguem sequer sorrir para si mesmo.
Que ilógico, mas o melhor sorriso é você acordar as 10:51, em plena segunda-feira, e ver seu cachorro deitado no meio das suas pernas, ali o mais doce sorriso é tão óbvio como o de uma criança, são desses que eu mais gosto.

ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário