quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amelie.

Ah, a tranquilidade de um dia calmo. Sem supeitas do que viria no final do dia, de manhã bem cedo ela estava deitada na rede lendo um bom livro e enrolada em seu lençol. O vento era forte e frio, balançava as folhas das árvores e dava uma vontade de dormir! Foi o que Amelie fez, foi viajar por um mundo, que nem ela mesma conhecia.
Não haviam montros, nem aventuras inimáginaveis. Era uma sala branca, lá no final ela via um pontinho preto, e foi andando e andando para alcançar ele!
Só que quanto mais ela andava e cansava mais longe parecia do ponto. A curiosidade estava ficando cada vez mais eminente e ela decidiu começar a correr. Mas ela nunca conseguia chegar. Foi ai que ela sentou e as horas começaram a passar e ela começou a deitar e cochilar.
- Amelie, acorde! Amelie?




- Amelieeee?
















- Ameliee?
Ela acordou e viu que era um homem, que parecia ser um pouco mais velho que ela, tinha os cabelos pretos bem lisos, usava um óculos redondo, estava com uma calça jeans bem largada e uma camisa branca.
- Quem é você? - falou meio tonta.
Mas ele nem sequer pode responder, porque ela acordou, agora de verdade, do sonho. Ela levantou, era por volta do meio dia. Tomou um banho, almoçou e esperou o resto do tempo passar, mas já estava ficando entediada no fim da tarde. Só que alguém bateu na sua porta, era um homem, que parecia ser um pouco mais velho que ela, tinha os cabelos pretos bem lisos, usava um óculos redondo, estava com uma calça jeans bem largada e uma camisa branca. Ou ela estava tendo um deja vú, ou seu sonho estava acontecendo.
- Amelieee?
Ele falou com a mesma voz do sonho. Suave, mas ao mesmo tempo urgente.
- Quem é você?
- Sou seu novo vizinho, minha mãe me obrigou a vir aqui na verdade, conhecer os vizinhos e mandou te entregar isso.- Era um bolo de chocolate.
- Ah! como é seu nome mesmo ?
- Davi, mas pode me chamar de D.
- OK, D. vamos entrar para comer esse bolo?
Seu novo vizinho, não era um sonho, era real,era o pontinho preto lá longe, se tornou seu melhor amigo e confidente. Se tornou seu companheiro, seu abrigo, seu tesouro e por fim, seu namorado. Claro, essa é só uma incrivel conhecidencia do destino, ou não.

ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário