sexta-feira, 13 de agosto de 2010

pare de ser de menos,

Ele me disse que eu era demais e ele está certo. Sempre fui demais, não para ele, para mim. Sempre falei demais, chorei demais, sorri demais, amei demais e odiei demais. Sempre me amaram demais, mas também me odiaram demais. Sempre ouvi, e não deixei falar, perguntei demais, olhei demais, sempre fui sensivel demais e grossa demais, apaixonante e desapaixonada.
Sempre, sempre, sempre.
Eu sou demais mesmo e deve ser por isso que não admito quem seja de menos. Ah, quer saber? se mostre. Se amostre quando quizer e quando não quizer, pois bem, se cale. Seja várias ou apenas uma, seja louca e deixe que falem que você é louca demais. Os outros estão falando e você está vivendo.
Nada de baixar a cabeça, perder o trem, perder um olhar. Nada de dá bobeira e perder, nada de ter medo de falar, agir, pensar ou ser, que saber? seja. Não, não estou escrevendo um auto-ajuda, eu quero que você seja também, como eu. Pare de se lamentar, amar quem não sabe o que é amor, chorar por quem nem sabe o que é sentir, pare de se pensar no que perdeu ou o que deveria ter feito. Se um dia conseguirem voltar o tempo, ai sim você deve pensar nessas coisas, se não? só pense pra frente, olhe pra frente, seja pra frente.
Alias, não pense, faça. Não diga que vai fazer e não faz, não diga que fez sem ter feito, não coloque ninguém para fazer seu dever de casa. Se nem você se conhece como quer que alguém te conheça? Digo e repito, seja. Quem disse que quero pinturas? quero gente.

ML

Um comentário: