domingo, 8 de agosto de 2010

sonhando com a realidade.

E pondo-me a pensar quão bom estavam meus últimos minutos naquele sonho tão lindo, passei a depositar confiança neles, a acreditar que mesmo que meu dia fosse ruim à noite ficaria tudo bem. Apesar de muitas vezes eu não ter sonhos tão bons ou as vezes, nem tê-los. Mas não poderia desanimar, já que o mundo real estava fazendo isso constantemente comigo: me desanimando.
Pode ser tolice minha, mas não gosto do que tenho nas mãos, quero sempre outra coisa, procuro sempre o que não tenho, e quando consigo: PUF, dessisto. E inconformada fico triste porque aquilo que eu queria tanto não tem mais graça nenhuma.
Apesar de ter tido um ótimo sonho, algo no meu subconciente me obrigou a acordar e a retornar a realidade. E agora a música romântica de plano de fundo já havia sumido, mas apesar do lindo garoto não ter sumido, afinal ele era real e dali a três dias eu o veria de novo. As coisas no sonho eram totalmente diferentes. Não o seu rosto desenhado e seus movimentos timidos, mas como ele agia comigo, o que no sonho era totalmente o que eu queria, na realidade ele sequer me conhecia. Mas e se o sonho fosse verdade mesmo, Onde ficaria minha mania de destruir tudo, de dessistir? de desanimar?
Quero mais é novidades, por exemplo, descobrir por que eu sou totalmente tola e fora do comum. Ser romântica só enquanto eu não tenho e depois o encanto se acabar. Gostar mesmo é de olhar e desejar e depois não querer mais. Pode ser medo, pode ser inseguraça, pode ser loucura mesmo. Estou tentando descobrir.

ML

Um comentário:

  1. qe lindoo Mah. *---*

    realmentee, vc ainda ta tentando se descobrir, mas o caminho p. essa descoberta é SUPER longoo!

    bjbj

    ResponderExcluir