sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A doce voz.


Algo me irrita em você. Na verdade, você me irrita como um todo, de uma forma geral, me tira do serio. Queria poder definir tudo isso, mas minha mente perde a lógica quando eu te vejo, não só pelas suas idiotices mas porque sua voz me deixa meio tonta.
Lembro quando liguei para você pela primeira vez por engano, e passei algumas horas pensando na sua voz linda, forte, que não era grossa muito menos fina, era voz de homem com um toque de menino, voz doce. Você me deixou meio boba, ora veja só, dizendo que uma voz é doce, como pode? Por sua culpa passei a reparar nas vozes no telefone, a reparar nos momentos em que elas falham, no momento em que elas mentem, passei a perceber as vozes em geral e nenhuma era igual a sua, por que sem explicação nenhuma sua voz era totalmente diferente de todas as outras.
E por questão de dias reconheci ela pessoalmente, eu havia desenhado cada traço seu nos meus sonhos, sua voz me fez imaginar cada detalhe do seu rosto que deveria ser perfeito. E quando desconfiei que era você ali tão perto e ao mesmo tempo tã londe de mim eu não sabia o que fazer, afinal muito provavelmente depois de ter desligado o telefone no dia em que eu te liguei pela primeira vez sequer pensou em como minha voz era bonita,aliás deveria ser ridicula comparada com a sua. E ficou um quê de dúvida no ar, em como eu faria para chamar sua atenção. Eu já havia salvo seu número no meu telefone e no lugar do seu nome (que eu não tinha a minima ideia de qual seria), salvei: "VOZ". Peguei meu celular e liguei de novo, e com N ideias do que eu iria falar, tive que inventar uma coisa ridicula para te ouvir de novo, e falei: "ã, é do celular da Marcella?" você disse:"de novo? você já me ligou perguntando isso, acho que lhe derão o número errado".
Enquanto eu ouvia aquele misto de suavidade e grosseria eu o observava, e ele nem imaginava que eu estava fazendo isso. "Desculpe" disse mais uma vez e quando ia desligar ele falou:
- EI!
- oi?
- você é a menina que está a uns 10 passos de mim agora mesmo, segurando um celular branco ?
- eu? não! claro que não, nem sei onde você está!
- é você, estou lendo seus lábios.
E a partir dai começou (o que deveria ser um momento lindo) uma primeira briga. Por que simplismente você não poderia ser educado não é mesmo? Na verdade não sei porque liguei novamente, seria muito melhor se eu continuasse te imaginando perfeito nos meus sonhos com sua voz totalmente perfeita. Mas você fez o favor de estragar tudo, ou eu, quando decidi ligar, mas o mais culpado foi você por ser um sem educação.
Se eu tivesse percebido que apenas sua voz era bonita e você era um cara tão ridiculo eu não teria ligado, mas minha curiosidade era insana, eu estava louca para ter certeza de que era você na minha frente. E quer saber? sua voz não é tão bonita assim, e criei coragem para te falar isso pessoalmente, que você não tinha uma voz tão bonita, na verdade foi só curiosidade minha.
E quando fui te dizer isso, assim na lata, você não deixou eu sequer falar(como sempre)e me beijou. Pronto, você tem a mania de fazer tudo contrário ao que estou pensando, em me pegar desprevida para eu não saber o que fazer, tem a mania de estragar tudo. E sabe? seu beijo era muito bom, passei a reparar nos beijos dos outros garotos mas o seu era diferente, melhor do que os outros. E assim começou tudo de novo, só que dessa vez eu não iria te beijar de novo e começar segunda briga.
Ah, não consigo, tenho que falar, me desculpe, eu menti a algumas linhas atrás! Sua voz É linda, mais linda do que qualquer outra e por isso não a esqueci e menti também quando te chamei de ridiculo, não é isso, você é lindo (fora algumas manias que me irritam) e principalmente seu beijo é ótimo e não posso mentir de novo, não consigo. Só que não vou ficar repetindo para você não se achar o máximo. Tudo bem, eu lhe dou o segundo beijo, mas só para ter certeza de que ele é bom mesmo e que eu não estava enganada! E depois disso juro que não quero mais te ver e nem te ouvir.
Desculpe, menti de novo. Quero te ver sim e sempre e nem me apareça com mais uma novidade sua que seja ótima, se não vou enlouquecer.

ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário