segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

adaptando-se a vida (:

meu dia hj foi mt mt legal *-----* fui p o cinema com mari e lais assistir XUXA HEIAHIEHSIHEIHSIAH, até q foi bom ok? hoho. (: dps do cinema, advinha qem eu econtro né? GALVANI E FILIPE! galvani careca(parabéns rs), conversamos bastante e dps fui p o game station com lais e dps fui correr!



ABRINDO PARENTESES
tentei n flr sobre isso aqi, mas é inevitável, afinal eu n consigo ficar calada.

agora eu tava pensando, como os homens querem ter razão certo? isso é mt engraçado estando errado, tentando arrumar justificativas inuteis e ainda permanecem até o fim dizendo q está certo. a primeira vez foi cmg e eu sou tão idiota q cai na conversa q a culpada era eu, agora eu sei A CULPA NÃO FOI MINHA. mas q coisa, que sejam mt felizes com suas amadas pq eu oq fazer e mt oq cuidar da minha vida né? HOHO :) pena q eles só vão ver oq perderam dps. (: ehiaheihsiheihsa. estes sim fazem parte do texto q eu li (vinicius e lara entendem).

fechando parenteses para minha revolta, hoho.

não tô com inspiração nem paciência p escrever aqui hoje, me desculpem. :x

______________________________________________________________

"Viver agora, tarefa dura. De cada dia arrancar das coisas, com as
unhas, uma modesta alegria; em cada noite descobrir um motivo razoável para acordar amanhã. Mas o poço não tem fundo, persiste sempre por trás, as cobras no fundo enleadas na lança. Por favor, não me empurre
de volta ao sem volta de mim, há muito tempo estava acostumado a apenas
consumir pessoas como se consome cigarros, a gente fuma, esmaga a ponta
no cinzeiro, depois vira na privada, puxa a descarga, pronto, acabou.
Desculpe, mas foi só mais um engano? E quantos mais ainda restam na palma da minha mão?"

| adimiradissimo Caio F.

beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário