sábado, 9 de janeiro de 2010

Questions and Answers

1. Uma mania?
arrumar minha franja.
2. Um pecado capital?
preguiça e gula, disparados.
3. Melhor cheiro do mundo?
das minhas cachorras *-*
4. Se dinheiro não fosse problema eu faria...
primeiramente, eu concerteza moraria em uma casa enorme, com muitas crianças adotadas, todas tiradas das ruas queria ter o melhor lar q elas poderia sonhar em ter, com uma piscina enorme, com um gramado enorme, com mts mts cachorros, com uma biblioteca etc. meu sonho era fzr isso, de verdade '-' e claro q queria viajar pelo mundo tb, conhecer mts lugares ;)
5. Casos de infância: fui empurrada por alguém q nem me lembro do escorredo levei três pontos no queixo, puxei o ferro de passar roupa enquanto minha mãe estava usando e tenho uma marca enorme no braço q todo mundo pergunta oq é, passei 3 anos da minha vida apx por um menino q nem olhava p mim e que minha melhor amiga tb amava, na 5ª série um menino me deu uma rosa e eu coloquei em baixo do banco e nunca mais falei com ele.
6. Habilidade como dona de casa?
é, gosto de fzr macarrão com camarão, fica uma delicia ;9
7. O que não gosto de fazer em casa?
enchugar os pratos. :x
8. Frase?
aaah, escolher uma é complicado. :x mas fico com "lembra-te: tudo que chega, chega sempre por algum motivo!"
9. Passeio para a alma?
quando eu estou em paz, com minha música e com MEU silêncio.
10. Passeio para o corpo?
n sei. :S
11. O que me irrita?
mentiras, gente que quer aparecer, gente falsa e sinica.
12. Frase ou palavra que falo muito?
pelo amor de Deus!
13. Palavrão mais usado?
só uso em casos de raiva.
14. Desce do salto quando?
me tiram do sério.
15. Perfume que usa no momento?
humor, glamour.
16. Elogio favorito?
sei lá, linda, eu acho. n tô lembrando n.
17. Talento oculto?
escrever. nem todo mundo sabe.
18. Não importa que seja moda não usaria nem no seu enterro?
as modas de lady gaga. :x
19. Queria ter nascido sabendo...
tocar violão, queria ter nascido com o dom para isso.
20. Qual a minha vocação?
minha vocação é dar conselhos, ouvir as pessoas e faze-las rir quando necessário.
21. Eu sou extremamente
observadora. haha

Um comentário:

  1. "17. Talento oculto?
    escrever. nem todo mundo sabe."

    Agora nem tanto =)

    "19. Queria ter nascido sabendo...
    tocar violão, queria ter nascido com o dom para isso."

    Um dos meus planos para 2010 x)

    "20. Qual a minha vocação?
    minha vocação é dar conselhos, ouvir as pessoas e faze-las rir quando necessário."

    Olha a Psicologia aii :D

    ;*

    ResponderExcluir