quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. As vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha segue alguma conseqüência e uma renúncia, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta de você se preocupa, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos !"

puts! digamos que hoje eu fiquei mt triste, de verdade. é serio q eu tenho uma sensação enorme q m. (n quero citar nomes. :x) "n gosta de mim" ok? e sinceramente mesmo q isso chegue a doer mt eu tenho aguentado por tantos e tantos anos, mas tem dias q chega o meu limite, como hoje. eu n consigo n chorar com todas as coisas q ela me fala, com todas as coisas q ela me diz. :~ como se eu fosse nada p ela, como se cada ano de minha vida fosse um ano de arrependemento por eu existir, posha, juro q é assim q eu vejo. e isso vem me matando g.g n aguento MAAAAAIS! soltar aquelas "praguinhas" q tenho certeza q ngm na posição dela faz isso. e além do mais dizer que TEM Q ME MANDAR embora logo. e sabe de uma coisa, é isso q vou fzr. vai doer vai, vai mudar TUDO em minha vida, SIM CONCERTEZA vai, mas EU QUERO VER quando eu tiver lá e n quizer nem flr com ela no telefone oq ela vai fzr, quero ver quando a saudade apertar e eu n quizer mais voltar, OQ ELA VAI FAZER? chorar, por tudo q me disse. eu sei q n deveria está aqui dizendo isso, mas pqp eu n aguento mais n. como pode ter um MANDAMENTO nos 10 mandamentos obedecer tal se mesmo q eu tente e tente e tente foi só eu pedir UMA coisa q nem era tão caro assim(15 reais n parece ser mt, e eu n tenho como arrumar de outra forma a não ser pedir a ela ou assaltar um banco e a segunda opção n seria a melhor.) ela quer oq? QUE EU fique a eternidade todinha sem pedir nada? pq eu fiz isso por semana e mesmo assim o clima continuou ruim! sinceramente ESSE É O MEU MÁXIMO, eu amo MUUUUUUUITO meus amigos e outras pessoas q poderiam ser mais q isso, minhas primas, minha irmã, e todos mundo mas não dá é serio. só EU SEI oq eu passo e mais ngn, pq o tanto de coisas q eu já ouvi n é brincadeira n, então ngn pode vir dizer: TU N DEVERIA IR NÃO! eu sei q EU NÃO QUERO IR, mas como já disse EU NÃO TENHO OPÇÕES, e ponto. eu qero mudar de vida pq assim n dá, brigas TODOS OS DIAS, pq a ÚNICA culpada de tudo sou eu, acho q sou cupada por existir na verdade.

bom, isso foi um desabafo, pq n tava aguentando. um "encerra o assunto aqui" fica ai pra galera.


Um comentário: