sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

primeiro post.


bom, primeiramente n acho q seja necessário apresentações. apenas um mt prazer já basta!
esses últimos dias apesar de conturbados foram legais.
resumidamente esses dias foram confusos, eu e minha ideia de querer ficar idependente mas sem nem ao menos saber por onde começar. eu acho q para eu passar no vestibular tenho q PRIMEIRAMENTE me decidir, é serio. e n acho q um psicologo venha chegar a me ajudar na minha decisão. sinceramente, eu queria mt mt psicologia, era oq eu mais queria passar esse ano. mas já q n aconteceu vou ter q pensar oq fzr. acho q psicologia eu ia me dá mt bem, mas são só "achos" e nenhuma certeza. passei o dia pensando hj, e cheguei a diversas opções, nenhuma concreta, então n vou dizer nd por enquanto.
bom, enquanto essas dúvidas e mais dúvidas desgastam os meus dias da minhas férias monotonas, venho gastando meu tempo lendo muitos textos de caio f., clarice entre outros, é increvel como eu me apx por essas coisas. é tudo ótimo de lê. e além disso tô procurando músicas legais p ouvir quando tiver correndo, coisa q eu tô fazendo todo dia. e tentando comer menos, coisa q é praticamente impossivel já q meu cerébro tem compunsão por comer, na verdade se eu fosse comer quando tenho fome n comeria basicamente nada. mas fui no supermecado com mainha hj e comprei um monte de coisas.. inclusive minha capricho com NX, amei a entrevista com eles. apesar do "é impossivel ser fiel" rs, q coisa n. hahahaha. adorei as reportagens falando de eclipse, em JUNHO '-' n vejo a hora, haha.
meu verão diferente de todos os outros: praia, sol, mar, passeio com cachorras, conversas e tal n está lá as mil maravilhas mas até q n está tão mal. pensei q iria ficar mofando em casa mas minhas aulas e corridas estão me dando além de ar livre, músicas e essas coisas, estão me dando tb um tempo p pensar. pq dps dessas férias vai ser A hora. :x e estou com medo de quando essa hr chegar.
bom, acho q n tenho mais nada p flr aqi. e eu deixo o ponto final do meu dia com uma frase q fala por mim.
"Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e
anoiteço tranquila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com
as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. Quando posso
desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles.
Quando não peço nada além de força
para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus."

beijocas.





Um comentário:

  1. Marinaa!

    Lindo ver você aqui canalizando os sentimentos em palavras, expressando o que vem a mentee...

    Meninaa não se preocupe com as dúvidas, com os questionamentos, eles são necessários e quando necessário solucionados, o importante e saber entender cada momento :D

    Passarei sempre por aqui =)

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir