sábado, 22 de maio de 2010

infinitas pulsações.

Meu sangue corria muito mais rápido do que de costume, me olhei umas cem vezes antes de sair de casa, parecia uma boba! meu coração acelerou tanto, que tive que implorar para que ele parece. Afinal estava começando a ficar realmente e extremamente nervosa, apesar de não poder demonstrar isso.
Estava meia hora atrasada, o ambiente não era como nos filmes românticos, ele não estava vestido com um daqueles rostos de galãs de cinema, estava apenas com um boné virado para trás e tomando sua cerveja como de costume. Mas quando ele me viu, parecia que tinha entrado nos meus sonhos, seu sorriso poderia não ser perfeito, mas era ideal. Respirei fundo, quando me faltou o ar. Tinha me esquecido de respirar por alguns instantes. Pensei para que mesmo respirar se ele estava bem ali na minha frente.
Ele se levantou e com ele meu coração saltou como se eu estivesse em plena queda livre, parecia muito mais do que emoção, era adrenalina. Se aproximou, olhou nos meus olhos e foi então que percebi que ele era o que eu precisava, tinha até vergonha de me aproximar já que meu coração podia me denunciar a qualquer momento.
- Minha linda! - foi o que ele disse. E me beijou.

ML

Um comentário: