sábado, 24 de julho de 2010

domingo.

Monotonos, eis a descrição das minhas últimas horas; nada me atrai, me seduz.
Nada faz meu olho brilhar, minhas pernas tremerem, meu pensamento voar para cada minimo detalhe de uma pessoa. Ninguém tem a incrivel capacidade de ser apaixonante, de me deixar confusa, de me deixar timida e incegura.
Ninguém me faz ficar daquela forma que as meninas bobas e apaixonadas ficam, e nem sei se o problema sou eu, talvez seja, talvez não.
Talvez o mundo esteja monotono não eu, talvez esteja assim porque é uma tarde de domingo e não tem nada passando na tv. Talvez, são apenas hipoteses.

ML

Um comentário:

  1. sempre temos um domingo assim!
    até tentamos fazer algo p. mudar o dia q já foi perdido, mas "talvez o mundo esteja monótono e nn nós"
    Lindoo minha M. Luna ♥

    ResponderExcluir