quinta-feira, 29 de julho de 2010

Luz dos Olhos.

Os meus olhos piscavam loucos a procura de uma resposta, mas mesmo que sem lógica parecia que ele estava me provocando e insistia em não demostrar nem um sinal. Decidi controlar a respiração, parar e prestar um pouco mais de atenção, ver o que os olhos dele iriam me responder, se é que eles fariam isso. Se eles não fizessem do lado de lá, não adiantava nada os meus do lado de cá questionarem ou pensarem que se fossem azuis teriam feito algum efeito.
Não adiantava, por mais que os meus gritassem os dele sequer mudava a direção do seu campo de visão, estavam atentos, como os meus, piscavam duas ou três vezes muito rápido para ter certeza de que era verdade e depois voltava o ritmo, tinha uma curiosidade intuitiva e um brilho de encantamento. Decidi seguir até o campo de visão dele para saber o que tanto o interessava e sobressaltando vi que ele estava me olhando de um espelho.
Os meus se arregalaram de surpresa e fiquei boquiaberta alguns instantes não só porque ele era totalmente inteligente a ponto de me observar sem ao menos eu perceber, mas também porque eu vi uma luz naqueles olhos mel encantadoramente lindos. Eles diziam mil coisas e ao mesmo tempo nada, fiquei mais inquieta porque parecia que ele tinha dominio sob os meus e ao mesmo tempo curiosa por querer saber pelo menos alguma coisa que ele pensava, nitidamente ele era muito mais habilidoso do que eu. Ele semi serou aqueles que estavam devorando o meu instinto de curiosidade, era como se ele estivesse seguro do que estava fazendo e piscou.
Pronto, aquilo foi o suficiente para eu esquecer absolutamente tudo o que eu estava pensando e ficar hipnotizada, imobilizada.

ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário