segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Heart


Como um final de tarde na praia nosso coração se acalma, deixa da eufória da noite, da preguiça da manhã e da rapidez da tarde. Nosso coração está acostumado a sofrer e se alegrar constantemente, ele tem que se adaptar as situações muito rápido, ele tem que segurar nosso edificio inteiro para não derramarmos lágrimas em vão.
E com essa vida conturbada onde as pessoas geralmente entram e saem constantemente sem sequer justificar a saída ou dizer se vão voltar, temos que usar os mais inesperados artificios para enganar aquele que acelera de alegria ou de nervosismo e que só falta parar quando o machucam.
E é nesse vai e vem emoções que a gente acha uma pessoa para cuidar do nosso coração quando ele está inquieto, quando ele está ferido, quando ele está achando que ninguém vai voltar. Quando a gente acha e estou falando que por mais que demore esse encontro é inesquecivel, por que essa PESSOA ou SER que está nos rodeando o tempo todo passa a nos colocar no colo e nos alinhamos perfeitamente em cada traço, como uma criança no colo da mãe, ELE passa a interceder em cada dia em que trocamos a noite pelo dia, ele passa a cuidar e com um amor indescutivelmente idescutivel ele mostra que com ELE a gente aprende que tudo tem um motivo e o maior deles é que antes de qualquer pessoa que faça nosso coração se rachar ELE estará sempre em primeiro lugar e nunca decepionará.

ML

2 comentários: