sábado, 11 de setembro de 2010

O romance.


Na verdade tentei entender o porquê desde o primeiro dia, afinal, não era a pele porque a cor dela era comum em tantos outros, não eram os olhos, porque eles eram da cor dos meus e os meus não tinham efeito nenhum em mim mesma, não eram teus cabelos brilhosos porque já tinha visto algum mais brilhoso que os teus, não era tua boca porque eu já havia desenhado algo semelhante em meu sonho.
Você era totalmente normal e também era previsivel como os outros homens, mas você fez eu me arrepiar, fez meu coração saltar e meu sangue corre muito mais rápido nas veias, você fez meus instintos ficarem abalados e minhas pernas tremerem, você fez meus olhos brilharem e algo dentro de mim pulsar tão extremamente rápido que tive medo de me aproximar e denunciar aquelas multiplas sensações.
Até o meu instinto gritou com medo de tudo aquilo, mas ele gritou porque eu pedi que ele fizesse isso, eu pedi que ele gritasse quando o perigo estivesse próximo, o perigo de mais uma vez errar, o perigo de um romance que eu já tinha certeza que não existia, antes mesmo de começar. Tentei freiar, tentei controlar todas aquelas reações ao mesmo tempo e deixa-los em perfeita sincronia novamente, mas como em todos os romances e histórias de amor aquilo não iria acontecer, mesmo que eu tentasse não ver, era isso, eu estava ficando louca por você, não de primeira mas depois das segundas, terceiras e décimas vezes em que encontrei teu olhar.
Claro que o tempo ensina a gente a esquecer mas depois de alguns outros olhares e sorrisos eu percebi que não havia como eu negar o que estava diante dos meus olhos: era tua pele e ela não era igual as outras era diferente por ser sua e pelo poder que o cheiro dela tinha sob mim, eram teus olhos loucos e santos que me faziam imaginar todas as coisas que se passavam em sua cabeça com apenas alguns segundos, eram teus cabelos porque eles brilhavam muito mais na luz do sol e caiam sob os teus olhos à noite e por fim era tua boca, ela sim eu já havia sonhado, mas nada se comparava ao gosto dela quando ela tocava meus lábios. Hoje, só posso me desculpar, por meus instintos terem falhado e não ter visto antes que você se tornaria o romance certo, o romance ideal para mim, o romance inesquecivel.

ML

Um comentário: