domingo, 5 de setembro de 2010

Mania de pensar.



Não adianta. Quando a gente para e pensa, sempre tem um sentimento que nos inquieta. Não adianta, é só deitar, é só sentar, é só parar, é só pensar e eles vem nos invadir, alguns dias concerteza bem mais forte que outros. Mas sabe de uma coisa? quando a gente não tá parado a gente esquece, quando a gente tá com alguém a gente esquece, quando a gente tá em movimento(e quando maior for esse movimento melhor) a gente nem sequer lembra que alguma coisa nos machuca.
Basta ter um amigo, um namorado, um irmão, um cachorro ou um papagaio, qualquer um nos faz esquecer. Porque o que a gente precisa mesmo é de vida, a gente precisa mesmo é de qualquer coisa que faça a gente falar ao invés de pensar, porque nossos pensamentos tem a mania de nos trair, eles tem a mania de questionar o porque de tudo e nos deixar tristes, eles tem a mania de ver coisas que você não precisa ver e que só vê se parar pra reparar, nossos pensamentos são incertos e nos devoram se formos fracos, mas a gente nunca está só. Geralmente quando a gente tá feliz em está com alguém, a gente nem lembra de pensar, só quer está ali e ali e pronto, mais nada importa.
Um dia eu decidi parar com essa terrivel mania de achar que tudo tá errado e agir um pouco, parar de tentar entender e passar a ser, eu perdi a mania tão rápido que hoje esqueço que tenho que pensar nas consequências antes de fazer. Decidi que sempre vai ter duas saidas e no final a gente não pode voltar para o começo mas pode como dizem "podemos fazer o nosso final".

ML

Nenhum comentário:

Postar um comentário